CORREDOR, DESCUBRA AGORA COMO CORRER MELHOR, DIMINUINDO SEUS TEMPOS EM PROVAS E COM MENOR RISCO DE MACHUCAR CORRENDO.

DESCUBRA AGORA COMO  CORRER MELHOR, DIMINUINDO SEUS TEMPOS EM PROVAS E COM MENOR RISCO DE MACHUCAR CORRENDO.

Tudo isso de forma simples e específica.

PARA CORRER MELHOR, VOCÊ SÓ PRECISA DE UM TREINO ESPECÍFICO!

 

Você já se perguntou, por que aquele cara forte na academia ou aquela garota de coxa grossa não correm bem?

Muitos treinadores e fisioterapeutas reforçam a ideia de que você precisa fortalecer para correr bem e não se machucar, aí você vê aquele cara ou garota fortes da academia correndo, e não consegue vir essa força os ajudando a correr melhor. 

Mas por que se pessoas vistas como “fortes”, muitas vezes não correm bem? Por que as pessoas fortes da academia parecem pesadas e desajeitadas correndo?

A resposta é, porque força não significa “tamanho muscular”. 

Para correr bem você precisa ser forte e não musculoso. Um exemplo disso são os próprios corredores. Muitas vezes corredores magros correm muito melhores que aqueles fortões da academia. 

Isso acontece porque é possível ser magro e forte ao mesmo tempo. A força depende de mais componentes que somente o tamanho do músculo.

Por isso, que um treino desenvolvido para corredores, específico, deve ser feito caso você queira melhorar seus resultados na corrida. 

Treino de fortalecimento para corredor, é diferente de 90% dos treinos que te passam na academia. 

Treinar força na academia não é o problema, o problema é o jeito que os professores da academia te treinam. 

Em geral, na academia os treinos são voltados para fins estéticos e mesmo aquele treino voltado para corrida que o professor te passa, está errado. 

Infelizmente, ele erra porque sua formação ou conhecimento gira em torno do mundo do fitness ou do fisiculturismo. 

Se você deseja se machucar menos e  ter mais resultado na corrida, saiba nas próximas linhas como deveria ser seu treino de fortalecimento. 

 

Por que eu preciso de um treino de força específico para corredor?

DIMINUIR RISCO DE LESÕES. (MAIOR NÍVEL DE CONTROLE MOTOR E FORÇA)

CORRER MAIS RÁPIDO. (COM MÚSCULOS MAIS FORTES, MAIOR SERÁ SUA POTÊNCIA)

CORRER DISTÂNCIAS MAIORES. (MAIOR CAPACIDADE DE TRABALHO)

AJUDAR A EMAGRECER MAIS RÁPIDO. (A MASSA MUSCULAR DESENVOLVIDA AJUDA NO EMAGRECIMENTO)

DIMINUIR SEUS TEMPOS EM PROVAS. (QUANTO MAIOR A FORÇA, MAIOR SERÁ A ECONOMIA DE MOVIMENTO, RESULTANDO EM MELHOR RENDIMENTO)

Conheça o método CORRE SEM DOR!

  1. Um método criado por profissionais de Educação Física com mais de 15 anos de experiência na corrida de rua e na preparação física.
  2. Método criado por corredores para corredores.
  3. Treino rápido e de fácil aplicação. Duração de cerca de 30 minutos e com uso de poucos materiais, como colchonete e cadeira. 
  4. Pode ser feito em casa, parque, na pista de corrida ou onde quiser.
  5. Cada sessão de treino está gravada em um vídeo, onde você irá assistir e acompanhar o professor, seguindo seus movimentos e dicas de execução.
  6. As sessões irão trabalhar as várias capacidades físicas que um corredor precisa, como mobilidade, estabilidade, educativos de corrida, força, potência e condicionamento físico.

 

VEJA UM EXEMPLO DE EXERCÍCIOS FUNCIONAIS PARA CORREDORES:

Por que funciona?

Não ter um treino específico para a corrida, é talvez a principal razão de você se machucar. 

Os exercícios utilizados em nosso método Corre Sem Dor, são criteriosamente selecionados para que tenham grande transferência para a corrida.

Isso garante que a força desenvolvida durante o treino, seja utilizado na sua técnica de corrida.

Essa transferência não acontece com qualquer tipo de exercício de fortalecimento. Principalmente, aqueles movimentos realizados em aparelhos de academia.

Para corredores, os exercícios livres, são superiores aos exercícios realizados em aparelhos.

A explicação é simples, ao correr você não tem nada te estabilizando ou direcionando seu movimento, como acontece em aparelhos de academia.

Além disso, nosso método proporciona o desenvolvimento de força com sua frequência cardíaca mais elevada e muitas vezes sob fadiga. Situação semelhante exigida durante a corrida.

DEPOIMENTO DE QUEM FEZ NOSSO PROGRAMA

Beatriz Zala

Fábio Dias

Camila Nunes

Juliana Nobre

Débora Zamboni

Quem somos nós?

A Fun Sports é uma equipe de corrida que fornece treinos online, personalizados e enviados semanalmente para nossos clientes.

Estamos no mercado de corrida há 6 anos, e contamos com mais de 158 clientes/corredores espalhados pelo Brasil.

Nossos treinadores têm mais de 15 anos de experiência na profissão na Educação Física, sendo apaixonados por corrida e com muitas certificações internacionais sobre preparação física.

IMG_1047_preview
IMG_1015
IMG_0203

O que está incluso nestes treinos do método Corre Sem Dor?

SE VOCÊ TREINAR 2 VEZES POR SEMANA, VOCÊ NÃO REPETIRÁ UM TREINO SEQUER DURANTE QUASE 3 MESES INTEIROS.

Estamos oferecendo para você neste pacote, 10 sessões de fortalecimento do nosso método Corre Sem Dor.

Colocamos também mais 10 sessões bônus de treinos funcionais. Essas sessões foram sessões reais de treinos que realizamos ao vivo (virtualmente) com nossos alunos.

Ou seja, você terá 20 sessões de treinos funcionais! 

Nós sugerimos de 2 a no máximo 3 sessões semanais de treinos de fortalecimento para corredores. Isso, já é o suficiente para você melhorar sua corrida. 

Aqui estão anos de estudos e experimentos com nossos atletas, que te ajudarão a mudar o nível da sua corrida. 

Durante a quarentena estamos com um super desconto para você começar a treinar da sua casa!

 

 

De 69,90

Por 47,90

São 31% de desconto que irão terminar ao final desta quarentena.

Não duvide disso. Assim que a quarentena acabar, o preço volta ao normal no mesmo dia.

Esse valor é especial porque foi uma forma que encontramos de ajudar aos corredores que estão sem realizar seus treinos de fortalecimento nesta difícil época que passamos em nosso país.

Garantia Fun Sports

Se você ainda tem dúvidas que nosso método pode te ajudar, tiraremos o peso da sua decisão.

Se você comprar, treinar e achar que não vale a pena esses treinos, devolvemos seu dinheiro. Para isso, basta nos escrever até o prazo de 20 dias que devolveremos seu dinheiro.

Sem pegadinha. Se você não gostar do nosso treino depois de adquiri-lo, nos primeiros 20 dias, devolvemos seu investimento.  

IMG_2770